GuidePedia

0
Parte I
Sabes bem que o meu coração
Sempre foi teu teu
E o teu também meu
Hammmm
Não há nada nessa vida que eu possa fazer
Sem ter que te consultar
Porque és minha diva
Heeeeeee

Refrão
Contigo aprendi a dar atenção haaaaao
Ao teu lado eu vivo uma nova paixão hám hám
És meu amorre
My controle
I Never complain like I got sorrow
Tu es my queen
Contigo eu só mui feliz

Coro
Baby saiba que eu so teu amoree
Eu so teu consoloee
Eu só teu único
Homem homem homem
We ni mi ninkala ntho m’motchaa
Ninkala ntho m’motcha
Miva kinkala awa awa awa heey
Eria eria hee  2X
Eria eria he he he

Parte II
Não te esqueças que
És minha mulher
Não escondo que eu te amo pra valer
 Quando tu me pegas
Meu corpo arrepia fico sem jeito
Fico totalmente louco
Quando sinto
O teu beijo
Você me escangalhaaaa
Mi kawonaliaka
Nrimaka wahokatha
Phukiraka mua
Mi kinawusanmua
Mi kinatchivelia ham
Você e minha mulher hooooow
 
Refrão
Contigo aprende dar a tenção haaaaao
Ao teu lado eu vivo uma nova paixão hám hám
És meu amore
My controle
I Never complain like I got sorrow
Tu és my queen
Contigo eu só mui feliz

Coro
Baby saibas que eu só teu amore
Eu só teu consoloeeeee
Eu só teu único
Homem homem homem
We ni mi ninkala ntho m’motchaa
Ninkala ntho m’motcha
Miva kinkala awa awa awa heey

Enviar um comentário

Troque conosco a sua idea.

Join us on Facebook

Please wait..20 SecondsCancelar
 
Top